CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

**SAUDADES DESSE ESPAÇO TÃO MEU.TÃO MÁGICO...**

DIA LINDO SEGUIDORES DE CIDADE DOS SONHOS.

SAUDADES DESSE ESPAÇO TÃO MEU...TÃO MÁGICO..MAS INFELIZMENTE NÃO POSSO ESTAR PRESENTE.FORA DA MINHA CIDADE.SE PREPARANDO PARA MINHA MISSÃO.SEI QUE DEUS ESTÁ NO COMANDO DA MINHA VIDA.CONTINUE ORANDO PELA AMIGA BETTY.G.QUE DEUS ABENÇOE CADA UM DE VCS PESSOAS QUERIDAS.OBRIGADA PELOS EMAIL.

A TRISTE VERDADE É QUE TODOS NÓS ESTAMOS SENTINDO FALTA DE ALGUÉM..

E FICAMOS NA ESPERANÇA DE QUE ONDE QUER QUE-SE ENCONTRE ESTEJAM SENTINDO FALTA DE NÓS TAMBÉM.

BEM ASSIM: É DESNECESSÁRIO CONVERSAR SOBRE AMOR.

PORQUE ELE TEM SUA PRÓPRIA VOZ E FALA POR SI PRÓPRIO.

DIA LINDO VAMOS QUE VAMOS.BJO. BETY.G.G..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário