CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 9 de agosto de 2015

**MEU PAPAI É UM PAI MAS QUE ESPECIAL NA MINHA VIDA...**


MEU PAPAI É UM PAI MAS QUE ESPECIAL NA MINHA VIDA.

DEUS NÃO PODERIA TER ME CONCEBIDO UM OUTRO PAI.

TINHA QUE SER VOCÊ SR ANTÔNIO GOMES QUE TANTO AMO QUE ADMIRO SUA CAPACIDADE DE LUTAR POR SEUS IDEAIS.PAI VOCÊ É O PILOTO DA MINHA VIDA..

O COMANDANTE QUE COLOCA EM MEU CAMINHO E ME DA A OPORTUNIDADE DE..

SEGUIR ADIANTE PASSO A PASSO MAS SEMPRE DEBAIXO DA SUA PROTEÇÃO.O SENHOR MEU PAI SEMPRE ME DIZ QUE SOU GUERREIRA..ACREDITO QUE SIM COM SUA GENÉTICA  NÃO PODERIA SE DIFERENTE.OBRIGADA ME HERÓI POR CUIDAR TÃO BEM DA SUA FILA.HOJE MEU DIA É TODO DEDICADO A TI.DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO UM FELIZ DIA DOS PAIS PRA VOCÊ...PRO PAI DOS MEUS FILHOS RAY.E PRA TODOS OS PAIS DESE MUNDÃO SEM PORTEIRA."PAI EU TE AMO DEMAIS"OBS; PRA VOCÊ TAMBÉM PESSOINHA QUE TANTO AMO! 08_08_2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário