CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

**GOSTO DE PENSAR ASSIM: MOMENTOS DIFÍCIL NÃO SÃO ETERNOS...**



GOSTO DE PENSAR ASSIM: MOMENTOS DIFÍCIL NÃO SÃO ETERNOS.

PRONTINHO RISCO CIRÚRGICO GRAÇAS A DEUS TA TUDO BEM COM CORAÇÃO DA BETTYNHA.

OBRIGADA MEU MESTRE POR ESTAR AQUI AGORA DESFRUTANDO DESSE CANTINHO QUE TANTO AMO.E DESCANSADO PARA A MISSÃO QUE TU TENS PARA MIM.AGORA MAS CONFIANTE QUE TUDO.

COMO ESTAVA DIZENDO:MOMENTOS RUIS NÃO SÃO ETENOS ASSIM COMO AS TEMPESTADES  SÓ...

DURAM POR ALGUNS MOMENTOS .OLHE PARA TRÁS E VEJA QUANTAS COISAS PIORES VOCÊ JÁ PASSOU E SUPEROU.ALGUMAS VEZES AS TRIBULAÇÕES ACONTECEM EM NOSSAS VIDAS  PARA NOS AMADURECER  PORTANTO ANIME -SE.DEUS  É FIEL E ESTARÁ NO CONTROLE DE NOSSAS VIDAS AMÉM!

CONTINUEM ORANDO POR MIM MUITO EM BREVE ESTAREI ME AUSENTANDO POR UM TEMPO INDETERMINADO.MAS EU VOLTAREI COM TODO VAPOR RSRS.BJO.07-08-2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário