CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

**É : NUNCA HOUVE CORAÇÃO TÃO ABERTO ..**

É : NUNCA HOUVE CORAÇÃO TÃO ABERTO ..

GOSTOS TÃO PARECIDOS  SENTIMENTOS TÃO AFINADOS...

QUANDO COMEÇO A ESCREVER SINTO VOCÊ AO MEU LADO ..

É TÃO BOM SABE QUE TEMOS OS MESMOS GOSTOS ..TODAS AS VEZES

QUE EU PARO PARA RESPIRAR  PERCEBO COMO LEVO UMA VIDA ISOLADA  PODE ACREDITAR?

ÁS VEZES FICO UM POUCO DESESPERADA .É A MINHA SINA MANTENHO TUDO A DISTÂNCIA..O ÚNICO HOMEM COM  QUEM NUNCA VOU-ME ENCONTRAR..

PARA ELE EU ENTREGAREI MEU CORAÇÃO ..

POR FAVOR NÃO VAI -ME ENCONTRAR ..MAS PRA SEMPRE EU VOU TE AMAR.

ESPERA...ESPERA POR MIM..POR FAVOR..

FELIZ QUARTA-FEIRA NA PRESENÇA DO SANTO PAI..

VAMOS QUE VAMOS O FUTURO SÓ A DEUS PERTENCE .BJO 12-08-2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário