CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

**TEM SIDO ASSIM..**



Tem sido você..

e sempre será você meu doce amor.

tem dias que a luz na ascende  o danado do relógio não desperta.

o dia não amanhece a alma pede pra ficar na cama ..olhar vazio perdido em meus silêncio com lágrimas preencho minhas gavetas  com as distâncias os armários ,,

visto -me saudades suas para te buscar em meus pensamentos ..tem dias em que a distância sufoca  perfura as paredes da alma .o coração pergunta: "a alma não tem respostas"

o que levou meus dias ficar tão tristes.

a saudade mais dolorida e sentida.

porque parece que estou mais sem você do que os outros dias?

porque parece que nunca mais terei alegria?

pra tanta falta que você-me faz (. .) .simbora 12-08-2015!











Nenhum comentário:

Postar um comentário