CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 5 de julho de 2015

**SOU FELIZ MESMO NA TRISTEZA...**


SOU FELIZ MESMO NA TRISTEZA...

POIS SEI QUE VOCÊ EXISTE  PODERIA..

ESTAR AQUI MAIS A VIDA É CAPRICHOSA ..

E SIMPLESMENTE A DISTÂNCIA  EXITE MAS NESSE..

MOMENTO É APENAS A SOLIDÃO QUERIA PODER NÃO CHORAR...

AH! A SOLIDÃO NOS ENCARCERA EM UM PEQUENO CÁRCERE CHAMADO

CORAÇÃO ETERNOS PRISIONEIROS DESSE SENTIMENTO  QUE ALGUNS..

OUSAM CHAMAR DE AMOR.MAS NESSE MOMENTO É APENAS A SOLIDÃO QUE FALA MAIS ALTO .MESMO ASSIM DE CERTA FORMA SOU FELIZ NESSA SOLIDÃO.ELA É NOSSA ALIADA NOSSA PARCEIRA FIEL.

NADA DIRECIONADO A NINGUÉM SÃO APENAS POESIAS.

ESTOU  TRISTE POR LADO POIS MUITO EM BREVE ESTAREI ME AUSENTANDO ..

DO MEU CANTINHO..CIDADE DOS SONHOS POIS PASSAREI POR UMA DELICADA CIRURGIA.MAS O MEU DEUS É FIEL E ESTARÁ NO COMANDO DO MEU BARCO!

FELIZ INÍCIO DE SEMANA Á TODOS VCS SEGUIDORES DE CIDADE DOS SONHOS.SEJAM MUITO BEM VINDOS OS QUE CHEGAM ATÉ AQUI.

BJO NA ALMA.05-07-2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário