CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

**NUMA LINDA MANHÃ VOCÊ ACORDA E IMAGINA QUE ESTÁ PRÓXIMO DE **

NUMA LINDA MANHÃ VOCÊ ACORDA E IMAGINA QUE ESTÁ PRÓXIMO DE UMA..

DATA MAS QUE ESPECIAL EM NOSSAS VIDAS...ASSIM A MENINA BETTYNHA ACORDOU: NA VÉSPERA  DE UM DIA PRA LA DE ESPECIAL ..

DE UMA COISA TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VEIO COMO O SOL QUE CHEGA :

TODAS AS MANHÃS  ILUMINANDO E EMBELEZANDO  E TRAZENDO A CIMA DE TUDO A ESPERANÇA  DE UMA VIDA MELHOR ,DESEJO QUE O SENHOR NOS ILUMINE  E NOS CONCEDA A BÊNÇÃO DE CONTINUARMOS JUNTOS ..

E PRINCIPALMENTE UNIDOS E FELIZES .OBRIGADA POR ESTAR SEMPRE ALEGRE E SORRIDENTE ,,POR ME DAR CARINHO..TERNURA CUMPLICIDADE CUIDANDO DE MIM COMO NINGUÉM PODERIA CUIDAR MELHOR..SABE -ME ENTENDER TÃO BEM E COMPREENDER-ME.

O SENHOR NOS DEU DE PRESENTE UM AMOR QUE NOS FARÁ SORRIR PARA TODO O SEMPRE.

VOCÊ É UMA ESTRELA QUE CHEGO PARA ILUMINAR O MEU MUNDO TORNOU-SE IMPRESCINDÍVEL  E INDISPENSÁVEL  PARA MIM.DESDE  QUE..EU CONHECI O VALOR DE AMAR E SER AMADA MEUS DIAS TRANSCORREM COM TAMANHA ALEGRIA COMO SE EU ESTIVESSE VIVENDO UM SONHO TÃO LINDO!

QUERO SEMPRE ESTAR NA SUA VIDA FAZENDO PARTE DA MAIS  LINDA HISTÓRIA DE  AMOR .ALÉM DA VIDA QUE SERÁ INFINITAMENTE PARA TODO O SEMPRE!

CONTAGEM REGRESIVA:BJO 22-07-2015!



Nenhum comentário:

Postar um comentário