CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 19 de julho de 2015

**MEU PENSAMENTO VAGA PELAS MADRUGADAS FRIAS LEMBRANÇAS SILENTES ..**

MEU PENSAMENTO VAGA  PELAS MADRUGADAS FRIAS LEMBRANÇAS SILENTES ..

ROUBA-ME O SONO  CONSTRÓI CASTELOS  COM PEDRAS DE FANTASIA COLORE SONHOS..

POR NÓS PARTILHADOS  UM DIA COMO ERA BOM SENTIR OS TEUS DEDOS EM MINHA PELE..

TOCANDO ,FAZER PLANOS PARA NUMA TARDE QUALQUER  VER O SOL-SE PONDO .MAS VOCÊ..

ME PEDE PRA CONTINUAR SONHANDO  COM O PÔR-DO SOL QUE JÁ FOI NOSSO DIA. E QUE FAÇA..

RENASCER  O BRILHO FADÁRIO DAS ESTRELAS  QUE A DESESPERANÇA FOI APAGANDO  UMA A..

UMA DIA APÓS DIA.VOCÊ-ME PEDE E EU SONHO ACORDADA  QUE SOU O RAIO DE SOL QUE-TE..

ACORDA A CADA AMANHECER NAS ALVORADAS .O MOTIVO DE TUA EUFORIA E DAQUELAS RISADAS

GOSTOSAS QUE NOS DAMOS A CADA REENCONTRO NA IMENSIDÃO DOS DIAS.HOJE ACORDEI UM TANTO MELANCÓLICA..FAZ PARTE DA NOSSA ROTINA .SIMBORA GENTE LINDA DE CIDADE DOS SONHOS,BJO NA ALMA 19-07-2015!



Nenhum comentário:

Postar um comentário