CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 28 de julho de 2015

**DEUS SABE DE TODAS AS COISAS. EU SEI QUE TU TEM UMA GRANDE HISTÓRIA PARA MINHA VIDA.**

DEUS SABE DE TODAS AS COISAS.

EU SEI QUE TU TEM UMA GRANDE HISTÓRIA PARA MINHA VIDA.

TEM UM PROPÓSITO A SER CUMPRIDO E NÃO IMPORTA O QUANTO VOCÊ

TENHA QUE LUTAR..CHORAR..DESAFIAR..OS GIGANTES QUE SURGIREM O QUE ELE TEM PRA NÓS É MUITO LINDO SIMBORA MENINA  ELE VAI HONRAR  A SUA CORAGEM E A SUA FÉ,DEUS ESTÁ FAZENDO TRILHAR UM CAMINHO NOVO PRA TI.E  É NO FOGO QUE ELE NOS PROVA..

E NO MEIO DOS LEÕES QUE ELE NOS ENDIREITA É NO MEIO DAS COBRAS QUE ELE  CRIA EM NÓS RESISTÊNCIA E SABEDORIA.

É NO MEIO DO DESERTO QUE ELE NOS CAPACITA A PROSSEGUIR E NÃO 

A DESISTIR EU CONFIO QUE GRANDES SÃO AS PROMESSAS QUE ELE TEM PRA MIM PRA TI..E PRA TODOS NÓS.

EU CREIO QUE ELAS IRÃO-SE CUMPRIR.DIA LINDO GENTE LINDA.VAMOS..

QUE VAMOS .BJO 28-07-2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário