CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

**ÁS VEZES PASSAMOS POR FASES COMPLICADA EM NOSSAS VIDAS;;**


ÁS VEZES PASSAMOS POR FASES COMPLICADA EM NOSSAS VIDAS;;

ACHANDO QUE TUDO DA ERRADO .COLOCAMOS NOSSA ALTA ESTIMA PRA BAIXO.

NOS ACHANDO  PESSOAS FRACAS  SEM MOTIVAÇÕES POR TANTAS ADVERSIDADES.

SEMPRE PESANDO OS CONTRAS SE QUESTIONANDO E COBRANDO MUITO DA VIDA.

MAS SABEMOS QUE NÃO É ASSIM.PENSAR ASSIM TODOS NÓS PENSAMOS  NÃO DEVEMOS NOS..

FRAQUEJAR.ESQUECEMOS QUE SOMOS FORTE E QUE PRECISAMOS PENSAR SEMPRE POSITIVO.

AQUI DEIXO MEU AGRADECIMENTO A CADA DE UM DE VCS QUE PERCORREM ESSE CANTINHO JÁ A ALGUM TEMPO..POETAS AMIGOS AQUI E DO MEU FACE AMIGOS.FAMILIARES  OBRIGADA  DE CORAÇÃO .AMANHÁ ESTAREI VIAJANDO  PARA O TESTE  CIRÚRGICO  DEPENDENDO DO RESULTADO SE ESTIVER TUDO OK COMIGO FICAREI POR LÁ MESMO PARA A CIRURGIA.QUE SANTO DEUS -ME PROTEJA E DIRIJA  TODA EQUIPE MÉDICA.PORTANTO NÃO SEI QUANDO RETORNAREI  POR SER UMA CIRURGIA MUITA DELICADA A RECUPERAÇÃO É MUITO LENTA MAS SAIREI DESSA COM A GRAÇA DE DEUS.OREM PR MIM PRECISO MUITO.FIQUE TODOS BEM COM A PROTEÇÃO DO ALTÍSSIMO DEUS .BJO NA ALMA.29-07-22015!




Nenhum comentário:

Postar um comentário