CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 5 de julho de 2015

**AMAR É SONHAR COM UMA GOTA DE REALIDADE...**

AMAR É SONHAR COM UMA GOTA DE REALIDADE...

E REALIZAR.UMA GOTA DESSE SONHO É ESTAR PRESENTE ATÉ NA AUSÊNCIA...

AMAR É TER EM QUEM PENSAR..É A MAIS PROFUNDA RAZÃO QUE NINGUÉM TERIA ..

RAZÃO DE NOS TIRAR.  É SER Ó DE ALGUÉM E NÃO DEIXAR ESSE ALGUÉM SÓ É PENSAR..

EM VOCÊ TÃO ALTO AO PONTO DE VOCÊ ESCUTAR .AMAR É IR ATÉ O MAS ALTO MONTE..

E ACORDAR PARA A REALIDADE DO SONHO E VENCER ATRAVÉS DO SILÊNCIO É SER FELIZ..

COM O POUCO QUANDO MUITO NÃO É O BASTANTE AMAR É DAR ANISTIA AO CORAÇÃO É O SONHAR..O MAIS LINDO SONHO DE QUEM SONHA COMIGO COM VOCÊ..

E MESMO SENTIR SAUDADE E CHEGAR PERTO DA DANADA DISTÂNCIA .

PORTANTO A AMAR É VIVER A VIDA EM VERSOS E INVERSOS.

HOJE SOU APENAS O QUE A POESIA ME DESDENHOU  A.ACHO MUITO INTERESSANTE ESSA..

PARCERIA EU & VOCÊ E  A POESIA SENDO O CENTRO PRINCIPAL.

AQUI FAÇO O MEU MAS SINCERO VOTOS DE QUE TODOS VCS TENHAM UMA..

SEMANA ABENÇOADA PELO ALTÍSSIMO DEUS.

VAMOS QUE VAMOS GENTE LINDA DE CIDADE DOS SONHOS..

OBRIGADA POR ESTAREM AQUI.BJO NA ALMA.05-07-2015!






Nenhum comentário:

Postar um comentário