CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

**SAUDADE OS DIAS PASSAM ...**



SAUDADE OS DIAS PASSAM ...

O TEMPO SIMPLESMENTE VAI PASSANDO...
POR CIMA.DE NOSSAS LEMBRANÇAS E MEMÓRIAS.

EVIDENTE ELE NÃO PODE PARAR ...

LEMBRE-SE O TEMPO NÃO ESPERA A CURA..

O TEMPO NÃO ESPERA O REERGUER ..

O TEMPO APAGA ..

O TEMPO CARREGA..

MAIS UMA COISA O TEMPO NUNCA DESCOBRIRÁ..

COMO DESTRUIR ,APAGAR LEVAR..ELE NUNCA CONSEGUIRÁ..

ME FAZER ESQUECER DAQUELES DIAS QUE VOCÊ TROUXE O..

SORRISO QUE-ME FALTAVA. O TEMPO SOMENTE FARÁ ESSAS LEMBRANÇAS FICAREM DISTANTES ..

MAIS JAMAIS DELETADAS.

VOCÊ ESTARÁ EM MIM COMO A MELHOR LEMBRANÇA..

A MELHOR ÉPOCA ..

O MELHOR AMOR...

VOCÊ FAZ PARTE DO MEU SER..DO MEU VIVER..

NUNCA IRÁ PARTIR DE MIM..PORQUE VOCÊ É  O MEU AMOR.

EU CUIDO DE VOCÊ VOCÊ CUIDA DE MIM.BELÍSSIMA TARDE,,

VAMOS QUE VAMOS..BJO 04-06-2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário