CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 21 de junho de 2015

**POR UM MOMENTO APENAS TENTEI EXPLICAR!..**

POR UM MOMENTO APENAS TENTEI EXPLICAR!

POR UM MOMENTO APENAS TENTEI GRITAR O QUE DE VERDADEIRO..

HABITA DENTRO DE MEU CORAÇÃO ,POR UM MOMENTO APENAS TENTEI MOSTRAR..

QUE SOU GENTE COMO TODOS E CIENTE DOS MEUS EQUÍVOCOS E ACERTOS QUE FAZ..

PARTE DAS CARACTERÍSTICAS  DE UM SER "HUMANO"

APENAS BUSQUEI E BUSCO SER O QUE DE MELHOR  CULTIVEI  DENTRO DE TÃO SOMENTE MIM.

APENAS PRESERVO  MINHA ORIGEM HUMILDE DE SER APENAS UMA PROFESSORA TROCANDO CONHECIMENTOS.PORÉM TENHO GRAVADO EM MINHA MEMÓRIA TODAS AS DIFICULDADES PELAS.

QUAIS PASSEI SEMPRE COM SANTO PAI OLHANDO POR MIM Á TODOS OS MOMENTOS.PROCURO..

RESPEITAR AS PESSOAS E FICO PENSANDO :SERIA MUITO IMAGINAR QUE EU PUDESSE TAMBÉM.

SER RESPEITADA ? POR UM MOMENTO APENAS POR UM MOMENTO.DIA LINDO Á TODOS VOCÊS SEGUIDORES DE CIDADE DOS SONHOS..QUE ALTÍSSIMO NOS CONCEDA UMA SEMANA BASTANTE PRODUTIVA .BJO VAMOS QUE VAMOS.21-06-2015!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário