CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

**NUNCA ESPEREI SENTADA POR NADA NEM POR NINGUÉM.**

NUNCA ESPEREI SENTADA POR NADA NEM POR NINGUÉM..

SOU RESULTADO DAS MINHAS ESCOLHAS DAS MINHAS RESOLUÇÕES..

DOS MEUS DESEJOS CRESCI Á CUSTA DE TROPEÇOS E QUEDAS MAS..

SEMPRE COM NA FÉ NO ALTÍSSIMO DEUS QUE SEMPRE ESTEVE COMIGO NESSA MINHA CAMINHADA..CLARO QUE TENTARAM TURVAR A IDEIA QUE TINHA LA NA FRENTE DE QUE CHEGARIA ONDE EU QUERIA.

TAMBÉM NUNCA PERMITI QUE-ME TRANSFORMASSEM NUMA VENCIDA

DESEMPENHAR DE COITADINHA E DE VITIMA ..CRUZAR OS BRAÇOS E ESPERAR QUE TUDO -ME SEJA DADO DE MÃO BEIJADA.

É ALGO QUE SEMPRE-ME RECUSEI FAZER.

TODAS ÁS VEZES QUE A VIDA -ME ESPETOU UM ESTALO..

EU DEI-LHE DOIS TUDO O QUE  TENHO  E SOU NÃO O DEVO Á VIDA..

DEVO AO SANTO DEUS E A MIM.NÃO HÁ NINGUÉM MAIS.HOJE ACORDEI..

REBELDE .RSRS.VAMOS QUE VAMOS MEGA FERIADÃO Á TODOS VCS..

BJO.04-06-2015!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário