CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

**HOJE O DIA NASCEU MAS ALEGRE E ILUMINADO..**


HOJE O DIA NASCEU MAS ALEGRE E ILUMINADO!

TODOS OS PÁSSAROS SAUDANDO O DIA COM SUAS CANÇÕES.

ÁS FLORES -SE ABRIRAM MAIS CEDO E MAIS COLORIDAS.O SOL

DISSIPOU O ORVALHO E AQUECEU A MANHÃ COM SEUS RAIOS...

O CÉU DE UM AZUL SUAVE TUDO PARECE MAIS BONITO..POIS HOJE..

É UM DIA TODO ESPECIAL SIM É O SEU ANIVERSÁRIO MEU ANJO LINDO!

ÁS PALAVRAS FICAM ÍNFIMAS PORQUE JÁ FORAM MUITO USADAS  MAIS..

PRECISO DIZÊ-LAS  SEJA FELIZ,CONTINUE BUSCANDO SEU CAMINHO ,COM ALEGRIA E ENTUSIAMO ,COM AMOR,ESPERANÇA,SABEDORIA.

CONTINUE SENDO ESSA PESSOA MARAVILHOSA E HÁBIL EM LIDAR COM..

TUDO E COM TODOS LEMBRO-ME DOS SEUS PRIMEIROS MOVIMENTOS..

EM MEU VENTRE,,DA SUA CARINHA INCHADA VERMELHINHA  A COISINHA

MAIS BELA E PRECIOSA QUE ALGUÉM PODERIA TER.DEUS CONFIOU EM MIM COLOCANDO VOCÊ EM

MEUS BRAÇOS E DESEJO DE TODO CORAÇÃO QUE ELE ESTEJA ALEGRE PELO QUE EU PUDE FAZER

TUDO O QUE EU FIZ FOI PORQUE ELE ME DEUS FORÇAS E CORAGEM PARA LUTAR E TENTAR TRANSFORMÁ-LA EM UMA PESSOA INTEGRA E BATALHADOR  ,SÓ TENHO A AGRADECER PORQUE

VOCÊ CONTINUA SENDO  UM DOS PRESENTES MAIS IMPORTANTE E PRECIOSO QUE JÁ GANHEI.

CLARO QUE ANIVERSÁRIO É SEU MAIS O PRESENTE  CONTINUA SENDO MEU ,TE AMO COM TODO MEU CORAÇÃO TODA FELICIDADE DO MUNDO JÁ É POUCA PERTO DO QUE TE DESEJO.

VOCÊ É MUITO ESPECIAL E NUNCA PERMITA QUE ALGUÉM TE DIGA O CONTRÁRIO PORQUE VOCÊ..

É UM VENCEDOR .ACREDITE SUA MISSÃO VAI ALÉM DO QUE VOCÊ POSSA IMAGINAR .VOCÊ FOI..

O ESCOLHIDO  POR DEUS POR ESTAR AQUI. BJO.TE AMO ETERNAMENTE  SUA MÃE CHORONA DE SEMPRE. DEUS TE PROTEJA HOJE SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário