CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

**"EU TAMBÉM VOLTO HOJE PRA CASA. É BEM MAIS..LONGE.. BEM MAIS DIFÍCIL .."


COMO DIRIA:  Saint Exupéry..

"EU TAMBÉM VOLTO HOJE PRA CASA.

É BEM MAIS..LONGE..

BEM MAIS DIFÍCIL .."

AH! MEU CORAÇÃO PORÉM ME DIZ..

QUE EXISTE UM LUGAR MARAVILHOSO  POR DEMAIS..

É PARA LA-QUE-ME ENCAMINHO NÃO SEI DIMENSIONÁ-LO ..

NÃO SEI DESCREVÊ-LO MAS SEI QUE MEU CORAÇÃO NÃO -ME ENGANA..

NUNCA -ME ENGANOU..NUMA CERTA CONVERSA COM ALGUÉM UM DIA EU DISSE ..

ESQUECEU FUI BRUXINHA EM OUTRAS VIDAS..PORTANTO MEU CORAÇÃO NUNCA -ME ENGANA..

COM TODA CERTEZA ESSE LUGAR EXISTE É PRA LA QUE EU ME VOU..VAMOS QUE VAMOS DIA,,

LINDO GENTE LINDA ACOMPANHADO DE UM BELÍSSIMO FIM DE SEMANA BJO NA ALMA. 05-06-2015!!.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário