CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

**EU DARIA O SOL DA MINHA VIDA ,**

EU DARIA O SOL DA MINHA VIDA 


PARA TE ENCONTRAR  MAS COMO TENHO MUITO A APRENDER...

A ESCOLA DA VIDA PERMANEÇO NESSA INTENSA SOLIDÃO.

ATÉ QUE O SOL UM DIA VOLTAR A BRILHAR NA MINHA VIDA..

PORTANTO MINHA FELICIDADE ESTÁ NAS COISAS TÃO SIMPLES..

QUE-SE VOCÊ PARA PARA ME ANALISAR VERÁS QUE NÃO MINTO..

PORQUE SE É UMA COIA EU ABOMINO É A MENTIRA. PORTANTO MINHA..

FELICIDADE ESTÁ NUMA PALAVRA DE CARINHO VINDO DO  CORAÇÃO..

 NA LUZ DO SOL ,,NO VETO,,NA CHUVA ! ELA ESTÁ NA MINHA LIBERDADE..

QUE CONQUISTEI JUNTANDO  OS FRAGMENTOS DE PEQUENOS MOMENTOS.DIA LINDO GENTE LINDA DE CIDADE DOS SONHOS..

OBRIGADA PELOS EMAIL .MUITO EM BREVE ESTAREI-ME AUSENTANDO..

DO CANTINHO MAS ESPECIAL DA MINHA VIDA MINHAS MEMÓRIAS FICARÃO AQUI EM CADA PEDAÇINHO  DESSA LINDA CIDADE DOS SONHOS.

DEUS ESTARÁ NO COMANDO DE TODA MINHA VIDA.

VAMOS QUE VAMOS BJO GRANDE EM CADA CORAÇÃO QUE ATÉ PASSAREM.24-06-2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário