CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 12 de maio de 2015

**QUERO TE SENTIR SEMPRE .**

DIA LINDO ANTES DE PARTIR EU QUERO LHE DIZER UMA COISA..

EU TE AMO " R.D" MINHA..NUNCA  IMAGINEI UMA HISTÓRIA TÃO LINDA COMO A NOSSA..

A CADA INSTANTE QUE PASSA É COMO SE NADA MAS IMPORTASSE  ENFIM..LINDO LINDO..

TER NOSSOS MOMENTOS  EM MEIO A TANTAS CORRERIAS DO MEU DIA A DIA SEMPRE ESTÁ ALI..COMIGO NUM CANTINHO SÓ SEU DELICINHA..

QUERO TE SENTIR SEMPRE FELIZ COM AQUELE SORRISO QUE SÓ TEU TÃO SOMENTE TEU..

E QUE NADA NO MUNDO VENHA QUEBRAR ESSE ENCANTO QUE TRAGO COMIGO ..SEM VC ESSE MUNDO NÃO TEM SENTIDO  PORQUE VOCÊ É MEU TUDO MEU CORAÇÃO ASSIM ESCOLHEU CREIO QUE O SEU TAMBÉM.ELE É TODINHO SEU PORTANTO EU SÓ QUERO TE DIZER.EU TE AMO OBRIGADA POR ESTAR NA MINHA VIDA.

"ÔH! EU TE AMO COMO EU AMO O CALOR DO SOL..ASSIM COMO AMO O BRILHO DAS ESTRELAS"

DIA LINDO ..VAMOS QUE VAMOS..12-05-2015.

#PARTIU TRABALHAR# 

Nenhum comentário:

Postar um comentário