CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 10 de maio de 2015

**TE AMO MINHA LINDA QUERREIRA **


SEM PERCEBER A MULHER TRAÇA SEU CAMINHO CAMINHO ESSE QUE-SE PROJETA

ATRAVÉS DE SUAS DORES E LUTAS  ANSEIOS E AMORES MUITAS VEZES NÃO É ......

NOTADA E MUITO MENOS VALORIZADAS.INÚTIL TENTAR DECIFRAR  ESSA MULHER.

ESSE INTENSO UNIVERSO DE EMOÇÕES ,SENSIBILIDADE E FORÇAS ESTÃO SEMPRE..

ROMPENDO BARREIRAS PARA CONQUISTAR SEU ESPAÇO.EM DEFESAS DOS SEUS FILHOS.QUANDO GRÁVIDA ELA CARREGA DENTRO DE SI SUA VIDA QUE TIRA TUDO DELA. DEIXANDO-A FRACA E ENJOADA ..POIS PRECISA DE SEU PRÓPRIO SANGUE PRA

CONSTRUIR O SEU PRÓPRIO CAMINHO.OS PRIMEIROS MESES SÃO DIFÍCEIS ..NOITES..

SEM DORMIR  ENTRE CÓLICAS E MANHÃS SUA VAIDADE É FERIDA ,,ACHA QUE VAI FICAR FEIA E GORDA O BRILHO DE SEUS OLHOS REVELAM PREOCUPAÇÕES  "ESSA MULHER QUE GERA  SANTOS BONS MAUS " MÃE NÃO DORME COCHILA EM ESTADO..

DE ALERTA SEUS FILHOS NÃO CHEGAM NÃO COMEM SE NÃO AS SOBRAS OU QUANDO VAI COMER ALGO O FILHO APARECE E PEDE ..MÃE QUANDO BATE E CASTIGA APANHA JUNTO. MEIO A MEIO QUANDO O FILHO FAZ UMA GRAÇA FAZ QUESTÃO DE CONTA  POIS DELA É SEMPRE O INTELIGENTE  MAIS BONITO O QUE REPRESENTA  MELHOR OBSERVE O OLHAR DE UMA MÃE QUANDO O SEU FILHO TEM UMA VITÓRIA  É TÃO CONTAGIANTE  QUE SEU SEMBLANTE SE MODIFICA.AMEACE   UM DE SEUS FILHOS  E ESTARÁ ENFRENTANDO  UMA LEOA FEROZ..AGORA ELOGIE E CARICIE UM DELES E ESTARÁ ACARICIANDO A PRÓPRIA MÃE. É IMPOSSÍVEL DESCREVER O MISTÉRIO MATERNO DE MÃE ,MOÇA,MENINA BONITA FEIA VELHA MÃE SANTA ATÉ O DIA EM QUE CONSUMIDA  NO SILÊNCIO E NA DOR SE VAI PARA SEMPRE ! E ESTE LUGAR NUNCA SERÁ PREENCHIDO .FELIZ DIA DAS MÃES EM ESPECIAL A MINHA GUERREIRA ANTÔNIA OLINDA.MÃE EU TE AMO.BJO DA SUA SEMPRE CAÇULA MENINA BETTYNHA COMO ME CHAMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário