CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

**POR TRÁS DE UMA MULHER SEMPRE HAVERÁ ..UMA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO..**

POR TRÁS DE UMA MULHER SEMPRE HAVERÁ UMA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO.

"NÃOS" DITOS EM NOME DE AUTOPRESERVAÇÃO ,ESCOLHAS FEITAS..

EM NOME  DO SEU AMOR-PRÓPRIO  RECONHEÇA UMA GRANDE  MULHER

PELO QUE ELA JÁ FOI CAPAZ  DE FAZE POR ELA MESMA PELO ESFORÇO

DIÁRIO EM MANTER NO AZUL SUA ALTA ESTIMA PELA SEGURANÇA EM

DECIDIR SUA VIDA RESULTADO DE SUAS ESCOLHAS ATRAVÉS DE SUA HISTÓRIA.DEUS OBRIGADA PELA LUZ DO DIA..E PERCEBER TODO OS DETALHES QUE DEUS PREPAROU ENQUANTO EU DORMIA GRATA MEU MESTRE POR CUIDAR TÃO BEM DE MIM DE MINHA FAMÍLIA DAS PESSOAS QUE EU AMO,MESMO ÁS VEZES ME MAGOANDO PEÇO POR ELAS..CUIDEM OS PROTEJA AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário