CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

**O IMPORTANTE É SER VOCÊ MESMO.**

BOM DIA!

O IMPORTANTE É SER VOCÊ MESMO.

NÃO IMPORTA QUEM SEJA  APENAS SEJA VERDADE..

SEJA AQUILO QUE TRANSBORDA DE SUA ALMA ..OLHOS CORAÇÃO..

SEJA O MESMO DE SEMPRE ,,PORÉM NUNCA IGUAL É PRECISO MELHORAR DE POUCO A POUCO.

SEJA COMO A LUA:  A MESMA TODAS AS NOITES PORÉM EM CONSTANTE

MUDANÇA DE FASES  INTERCALANDO  BRILHOS INTENSOS  E AMENOS.

A ÚNICA E MARAVILHOSA LUA  QUE NUNCA MUDA, APESAR DAS TRANSFORMAÇÕES SEMPRE O INALTERÁVEL ÂMAGO.

SEMPRE SATÉLITE ,SEMPRE LUZ A ILUMINAR  AS NOITES.NUNCA ..

INVEJANDO O SOL OU AS ESTRELAS.JAMAIS MUDANDO AQUILO QUE COMPÕE  SUA ATMOSFERA EM HIPÓTESE ALGUMA TENTANDO SER PLANETA.

PORTANTO SEJA ELA NOVA..CRESCENTE ..CHEIA..OU MINGUANTE ..

APRIMORE SEUS ESTADOS MODIFIQUE O VISUAL ,OBSERVE E MELHORE

SEUS ALTOS MAS NUNCA DEIXE DE SER  O QUE É.SEJA ESTRELA LUA OU..SIMPLES POEIRA.CÓSMICA O FUNDAMENTAL É SER ESSÊNCIA.

NOSSA! COMO O TEMPO PASSA QUANDO AQUI ESTOU NO MEU CANTINHO..QUE PAZ EU SINTO.GRATA MEU MESTRE POR ESTAR..

SEMPRE COMIGO ONDE QUER QUE EU ESTEJA AQUI..EM CASA,,NO MEU TRABALHO..SÓ TENHO QUE AGRADECER PELAS DÁDIVAS QUE TENS ME DADO.QUE SEJA MAS UM LINDO E ABENÇOADO DIA.VAMOS QUE VAMOS..

BJO 13-05-2015!

#PARTIU TRABALHAR#




Nenhum comentário:

Postar um comentário