CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

**MEU DEUS! HOJE QUERO AGRADECER.. POR MAIS ESSE DIA DE VIDA..**



MEU DEUS!  HOJE QUERO AGRADECER POR MAIS ESSE DIA DE VIDA!

PODER VIVER MAIS UM DIA NESSE MUNDO ..COMO É BOM ACORDAR SENTINDO..

A TUA PRESENÇA EM NOSSAS VIDAS MEU MESTRE. É MAIS UM DIA QUE É PERMITIDO..

VIVER UM DIA  NO QUAL E RECONHECENDO -O COMO UM PRESENTE DIVINO ,EU COLOCO GRANDES

EXPETATIVAS POSITIVAS E MUITA ESPERANÇA .É MAIS UM DIA QUE EU PRETENDO  APROVEITAR

 AO MÁXIMO..COM A CONSCIÊNCIA DA DÁDIVA QUE CADA SEGUNDO REPRESENTE. A VIDA É MARAVILHOSA DEMAIS ,,DIVINA E UM PRESENTE DEMASIADO PRECIOSO PARA SER...

DESPERDIÇADA. POR ELA EU -LHE AGRADEÇO  MEU SANTO DEUS.

VAMOS QUE VAMOS MAS UM BELÍSSIMO AMANHECER DE CHUVAS CALMAS E TRANQUILA..

SÓ TENHO A AGRADECER A TI MEU MESTRE.

BJO 27-05-2015!
 











Nenhum comentário:

Postar um comentário