CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 10 de maio de 2015

**M-Ã-E --- A-M-O-R... **

M-Ã-E --- A-M-O-R... 

PARA TODAS AS MAMÃES PRESENTES E PARA AQUELAS (como a minha) QUE JÁ CUMPRIRAM SUA MISSÃO TERRENA:

MÃE de interminável ternura... 
Que desta breve vida, nos livra de toda agrura! 
Sua coragem desmedida, protege nossos corações... 
Quando as heresias os rondam feito vulcões! 

MÃE negra, branca ou amarela... 
A cor é o que menos importa, pois TODA pele é BELA! 
Sua doçura é sempre bendita... 
INFINITA! 

MÃE que alimenta o corpo e a alma e perpetua nossa infância... 
Onde você estiver... Abençoe meus atos e palavras! 
Para a fartura da minha fé em Jesus Cristo! 

MÃE da sabedoria! 
Que me ensinou a trilhar os caminhos, com honra e honestidade... 
Para a plenitude do meu ser! 

MÃE querida... 
Onde você estiver, receba minha maior gratidão e meu melhor abraço! 
E me abraça também, porque hoje quero adormecer EM PENSAMENTO em teu aconchegante colo! 
Para que nenhum medo ronde minha alma! 

MÃE QUERIDA, DEUS TE ABENÇOE ONDE VOCÊ ESTIVER! 
MAS MÃE LINDA, ESTOU VENDO... ELE ESTÁ DO TEU LADO! 

ABENÇOADO DIA DAS MAMÃES, PARA VOCÊ E SRª ANTONIA, ADORÁVEL BETTYNHA!
Com a maior ternura... 
Roberto 


HOJE, DEDICO MINHA PRECE ESPECIALMENTE PARA VOCÊ, SRª ANTONIA E PARA AS TODAS AS MAMÃES DO MUNDO, QUERIDA BETTYNHA!  
PARA AS QUE ESTÃO AQUI NA TERRA E PARA AQUELAS QUE NOS ILUMINAM LÁ DO CÉU!  
ENTRE ELAS, MINHA QUERIDA E SAUDOSA MAMÃE...  FRANCISCA...AMEI A MSG PESSOA QUERIDA..GUARDE SUA QUERIDA MAMÃE EM SEU CORAÇÃO.BJO..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário