CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

**EU SEI SENHOR QUE AS DIFICULDADES SÃO INEVITÁVEIS ..**


EU SEI SENHOR  QUE AS DIFICULDADES SÃO INEVITÁVEIS ..

QUERO TER FORÇAS PARA NÃO FUGIR DELAS E CORAGEM..

PRA ENFRENTÁ-LAS EU PEÇO VOSSA AJUDA PARA TRANSFORMAR..

CADA PROBLEMA MEU SIMPLES OU GRAVE EM EXERCÍCIO POSITIVO..

PARA A EVOLUÇÃO DE MINHA ALMA..QUE CADA AFLIÇÃO SEJA UM TESTE DIVINO PARA-ME INDICAR O CAMINHO DA VERDADE.E INFINTA FELICIDADE.OH! SENHOR  EU NÃO PEÇO PARA AFASTAR DE MIM ÁS..

DIFICULDADES  MAS QUE -ME ANIME A ENFRENTÁ-LAS  E QUE-ME ILUMINE PARA SAIR BEM DE TODAS ELAS.

DAI-ME SENHOS AGORA E SEMPRE A VOSSA PAZ  E OBRIGADA POR -ME..

DAR A CERTEZA  DE QUE TUDO VAI DAR CERTO QUE ASSIM SEJA.

VAMOS QUE VAMOS MAS UMA SEMANA COMEÇANDO QUE SEJA MAS UMA ABENÇOADA PELO SANTO PAI!

BJO.11-05-2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário