CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

**ESTRADA SEM CURVAS..**

ESTRADA SEM CURVAS..

NA ESTRADA SEM CURVAS TIVE A IMPRESSÃO ..

QUE NÃO CHEGARIA A LUGAR ALGUM.OLHEI PARA O..

MEU LADO E-ME VI CANTANDO.ALEGRE..SOLTA  Á MINHA FRENTE..

O AFASTO QUENTE E AS PLACAS PASSANDO  E VOCÊ IMPLICANDO  COM,,

OS NOMES DADOS AOS LUGARES E PONTES.NA ESTRADA SEM CURVAS SENTI   QUE,,

ESTAVA FELIZ E ENGOLI MINHAS LÁGRIMAS.

OLHEI PARA O MEU LADO E A VI FANTASIADA  DE "LEGIÃO ESTRANGEIRA".

SENTI TAMBÉM QUE VOCÊ ESTAVA FELIZ. AGRADECI A DEUS POR AQUELES MOMENTOS.

E TORCI PARA QUE Á ESTRADA NUNCA ACABASSE .NO FIM DA ESTRADA VOCÊ ESTAVA COR DE ROSA.

MESMO COM OS CORPOS CANSADOS NOS ENTREGAMOS.

MEU OLHAR BUSCOU O INFINITO E A TRISTEZA SEM PEDIR LICENÇA CHEGOU,,ENTROU E SENTOU-SE DO MEU LADO.

APESAR DE TODA CERTEZA DE QUE EU ESTAVA FELIZ.A TRISTEZA  CHEGOU.

NA ESTARDA SEM CURVAS  EU PERCEBI CLARAMENTE O QUANTO SOMOS TRISTES.

TEMOS VIVIDOS MUITOS MOMENTOS  FELIZES NOSSA CRIATIVIDADE ESTÁ CADA VEZ MAIS AGUÇADA .

CADA UM TENTANDO TIRAR UM SORRISO  DO OUTRO .

MAS NO FUNDO CONTINUAMOS TRISTES.

E PERGUNTO: PORQUE NÃO POSSO FICAR ETERNAMENTE NA ESTRADA SEM CURVAS?

LÁ EU TIVE A IMPRESSÃO  QUE NÃO CHEGARIA  Á LUGAR ALGUM.

LÁ EU VI VOCÊ FELIZ  POR ALGUNS MOMENTOS.

LÁ EU ESQUECI QUE EU ERA TRISTE.

BEM ASSIM TERMINA  A ESTRADA SEM CURVAS.MAS VAMOS QUE VAMOS FELIZ QUINTA-FEIRA..

COM ÁS BÊNÇÃOS DO ALTÍSSIMO DEUS. BJO 28-05-2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário