CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

**DIA LINDO!!**

DIA LINDO!!

ESPERO E DESEJO QUE ESTEJA BEM MELHOR..

AH! PORQUE EU TE AMO TANTO! MAS TEM QUE SER VOCÊ..

SÓ PODE SER VOCÊ.HUM TEU ROSTO TODO AMASSADO E TODO MARCADO  PELO TRAVESSEIRO QUE EU QUERO VER LOGO....

AO ACORDAR TODAS AS MANHÃS,PORQUE É O BRILHO DO TEU SORRISO

QUE EU PRECISO PRA ESQUECER DE TODAS AS RUINDADES DO MUNDO

PORQUE É O TOQUE DAS TUAS MÃOS  QUE-ME FAZ ARREPIAR POR INTEIRA PORQUE É A TUA BOCA QUE EU DESEJO 24 HORAS  POR DIA..

COM HORAS EXTRA PORQUE É NOS TEUS OLHOS QUE EU CONSIGO ENXERGAR TUDO QUE EXISTE  DE MAIS BONITO "MEUS LINDOS OLHOS AZUIS".

PORQUE É O SOM DA TUA RISADA QUE EU ENCONTRO A MINHA,A NOSSA MÚSICA PREDILETA..PORQUE É NO BARULHO DA TUA RESPIRAÇÃO FUNDA QUE EU DESCOBRO O MELHOR DOS SONS.

PORQUE É NO TIMBRE  DA TUA VOZ QUE EU RECONHEÇO A MELHOR MELODIA..PORQUE SÓ EM VOCÊ EU CONSIGO ENCONTRAR UMA DAS..

RAZÕES PRA SER FELIZ.PORQUE SÓ VOCÊ -ME CONHECE DELICINHA O 

AVESSO DA MENINA BETTYNHA  E MESMO ASSIM-ME ACEITA COM TUA..

COMPREENSÃO.PORQUE SÓ VOCÊ-ME ENTENDE QUANDO NEM EU MESMA SOU CAPAZ DISSO.PORQUE VOCÊ-ME DÁ TODO TEU AMOR ..

E RECEBE O MEU.PORQUE VOCÊ FOI FEITO SÓ PRA MIM.E EU FUI FEITA

SÓ PRA VOCÊ,PORQUE EU TE AMO E PRA SEMPRE VOU TE AMAR ALÉM DE OUTRAS VIDAS.TE AMO AMOR MEU..

VAMOS QUE VAMOS..

BYE NO TEU BY..SUA SEMPRE MENINA!

07-05-2015!

#PARTIU TRABALHAR#

Nenhum comentário:

Postar um comentário