CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

**A ESPERANÇA É O MOTOR PARA A CONQUISTA DE QUALQUER DESAFIO...((


A ESPERANÇA É O MOTOR PARA A CONQUISTA  DE QUALQUER DESAFIO.

NA NOSSA VIDA.  É A ISSO QUE VOCÊ TEM QUE-SE AGARRAR NESTE MOMENTO DIFÍCIL .É NATURAL VOCÊ CAIR DE EM VEZ EM QUANDO  É...

COMPREENSÍVEL  VOCÊ DIGERIR  MAL DE QUALQUER NOTÍCIA DESAGRADÁVEL.MAS NÃO PERMITA QUE ISSO TE VENÇA.

É VOCÊ QUE TEM QUE SAIR DESSA  PELO TAPETE VERMELHO ILUMINADO PELAS LUZES DA GLÓRIA! PARA ISSO ACONTECER..

VOCÊ TEM QUE ENCONTRAR FORÇA ANTES DESCONHECIDA E JUNTAR..

SUA FÉ  PORQUE AI VOCÊ VAI ESTAR PRONTA  PARA A LUTA  EU TENHO..

CERTEZA MEU ANJO QUE VOCÊ VAI VENCER. você merece  você consegue você é meu guerreirinho. te amo filho meu maior presente de Deus.

lembre-se sempre sua mãe sempre estará com você em qualquer momento sejas  ele bom ruim..Meu Deus è Fiel Sempre. .Bjo 14-05-2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário