CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

**QUE MINHA FÉ SEJA MAIOR QUE TODO MAL QUE -ME DESEJAS...**

QUE MINHA FÉ SEJA MAIOR QUE TODO MAL QUE -ME DESEJAS..

QUE MINHAS ORAÇÕES  SEJAM ESCUTADAS  MESMO NÃO SENTIDO...

ATENDIDAS PORQUE EU SÓ SEI QUE ESSA DOR AQUI DENTRO UM DIA PASSARÁ...

E O QUE FOR MELHOR PRA MIM DEUS VAI-ME DAR.MESMO SOFRENDO ESSE TSUNAMI..

EU ESTOU NO MELHOR LUGAR DO MUNDO.NAS MÃOS DE DEUS.OBRIGADA SOBERANO DEUS..

POR CUIDAR TÃO BEM DE MIM..POR ABRIR OS MEUS OLHOS E MOSTRAR COM QUEM EU ESTAVA..

DE VERDADE..COM QUEM EU DIVIDIAS MEUS SONHOS.NÃO MERECIA SE QUER UM BOM DIA!A VIDA DA MUITAS VOLTAS E EM UMA DESSAS VOLTAS EU SABEREI RECONHECER COM OS OLHOS DA ALMA...O QUE PODE SER VERDADE.MEGA SEMANA Á TODOS VCS.BJO.20-04-2015!

COMO DISSE ANTES: ESSE VÍDEO AQUI POSTADO VÁRIAS VEZES E PRA MIM NUNCA MAIS ESQUECER UMA  GRANDE MENTIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário