CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 18 de abril de 2015

**PROBLEMAS ,DORES DISSABORES E DECEPÇÕES..**


PROBLEMAS ,DORES DISSABORES E DECEPÇÕES...

INFELIZMENTE TODO MUNDO AS TEM  MAS TENTA ..

ENCARAR TUDO ISSO QUE ESTOU PASSANDO  E SENTINDO..

COMO UM GRANDE APRENDIZADO.COMO ALGO QUE VEIO PARA-ME..

FAZER MELHOR  E MAIS FORTE..EU PARTICULARMENTE TENTO NÃO VER..

COMO UM CASTIGO  OU COMO ALGO QUE EU MEREÇA EI! MENINA! VOCÊ NÃO..

MERECE SOFRER  A VIDA TEM SEUS MISTÉRIOS ,SEUS MEIOS  DE NOS FAZER..

ENXERGAR  CERTAS COISAS QUE NÃO CONSEGUIMOS  OU NÃO QUEREMOS VER PSIU:

SEJA CORAJOSA  A QUESTÃO NÃO É VENCER AS BATALHAS E SIM ASSIMILAR  E ENTENDER..

TUDO QUE VOCÊ ESTÁ ATRAVESSANDO  NESSE MOMENTO  E DE FORMA INTELIGENTE -SE MANTER

FORTE  E COM AS EMOÇÕES EQUILIBRADAS ATÉ ESSA TEMPESTADE PASSAR .EU AINDA ACREDITO

QUE NADA ABSOLUTAMENTE NADA  É POR ACASO NÃO PODE SER. ACEITE OS DESAFIOS  QUE A VIDA-TE PROPÕE  MOSTRA PARA ELA QUE VOCÊ É CAPAZ DE SUPERAR  E-SE TORNAR AINDA MELHOR.PARE DE -SE CRUCIFICAR  VOCÊ NÃO ESTÁ SENDO TESTADA MENINA..MAS SIM LAPITADA PELO SANTO DEUS.OBRIGADA MEU MESTRE POR ME AJUDAR NESSA LONGA CAMINHA..NÃO PERMITA QUE EU OLHE PARA TRÁS E SIM PARA FRENTE SEGUINDO EM FRENTE.18-04-2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário