CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

** PEDAÇOS..DE MIM..**


PEDAÇOS DE MIM.

CALE-SE OS VENTOS ,,CALES -SE AS VONTADES ESCONDIDAS..

CALE-SE OS SONHOS,AS SAUDADES JÁ VIVIDAS..

CALE-SE OS MOMENTOS LINDOS  AS ESPERANÇAS MORRIDAS..

CALE-SE OS GESTOS  OS SILÊNCIOS DAS VOZES   DAS MADRUGADAS..

FAÇAM ESCONDER AS SAUDADES QUE NINGUÉM CONSEGUEM CALAR OS MOMENTOS...

QUE NINGUÉM CONSEGUEM  SOSSEGAR...

AS LÁGRIMAS QUE NINGUÉM CONSEGUEM MATAR...

MORRA A FORÇA QUE TEIMA EM NÃO CHEGAR O MOMENTO ..

QUE TEIMA EM NÃO ACABAR .HOUVE -ME COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ ..

LÊ-ME-SE  CONSEGUIRES LER NAS ENTRELINHAS ,VEM ATÉ A MIM DE NOVO DÁ-ME PAZ.

SORRI NOS MEUS OLHOS TRANQUILIZA-ME OUVE-ME LIVREMENTE OCULTA.LINDO E AO  MESMO..

TEMPO TÃO  MELANCÓLICO..ASSM É A VIDA.DIA LINDO.BJO.16-04-2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário