CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 28 de abril de 2015

**ODEIO AQUELE SENTIMENTO EM QUE.. VOCÊ NÃO ESTÁ NECESSARIAMENTE TRISTE..**

ODEIO  AQUELE SENTIMENTO  EM QUE..

VOCÊ NÃO ESTÁ NECESSARIAMENTE  TRISTE..

MAS VOCÊ SENTE-SE VAZIO. E TODAS AS COISAS ..

EM SUA VOLTA TE IRRITA.

REFLITO SOBRE O MEU SENTIR  E CHEGO NA CONCLUSÃO..

QUE DEVERIA TER SIDA MAIS ATREVIDA.O PROBLEMA É QUE EU..

SOU MUITO OBSERVADORA DEMAIS  TERIA QUE TER PERSEGUIDO MAIS MEUS SONHOS...QUE SÓ SONHEI E QUE NUNCA REALIZEI.

AGORA TUDO ESTÁ VELHO  PRECISO  ME RESIGNAR .HOJE SÓ -ME..

RESTA ESPERAR A VIDA PASSAR.COMO RUDO QUE SE PASSA POR ELA.

AH! DE REPENTE PINTA O ARREPENDIMENTO MAIS NÃO PODEMOS FAZER DELE  A PEDRA COM A QUAL  SEPULTAMOS NOSSOS SONHOS..

MAS UMA COISA VALE SIM: O QUANTO NOS SERVIU  A NOSSA VIDA COMO CRESCIMENTO..MAS NUNCA É TARDE PARA SE RECOMEÇAR.

AFINAL RECOMEÇAMOS TODOS OS DIAS  SEM PERCEBER  E NÃO VEMOS AS FERRAMENTAS  AO NOSSO DISPOR;PARA A CONSTRUÇÃO DO FUTURO. RELEMBRANDO O GRANDE  FREUD: COMO FICA FORTE UMA PESSOA  QUANDO ESTÁ SEGURA  DE SER AMADA.

FELIZ TERÇA-FEIRA GENTE LINDA DE CIDADE DOS SONHOS.

VAMOS QUE VAMOS BJO.28-04-2015!!

PARTIU #TRABALHAR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário