CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 12 de abril de 2015

**ÁS VEZES TENHO MEDO ...**


ÁS VEZES TENHO MEDO ...

MEDO DE OLHAR E ENXERGAR ...

MEDO DE SENTIR E GRITAR..

MEDO DE ESCORREGAR E CAIR NA LAMA...

MEDO DE VIVER DE MORRER FICO PARALISADA POR ALGUM TEMPO..

ESQUEÇO QUE NA VIDA NADA É CERTO OU ERRADO  QUE TUDO PODE..

SER OU NÃO.QUE NÃO HÁ GARANTIAS DAS MINHAS ESCOLHAS ESQUEÇO QUE MEUS OLHOS SÃO AS ESTRELAS  QUE OS MEUS...

CABELOS SÃO OS VENTOS DA TEMPESTADES E DAS PEQUENAS ASAS NOS MEUS PÉS.

ESQUEÇO QUE EXISTE UM VULCÃO DENTRO DO MEU CORAÇÃO  E QUE..

O SOL BRILHA EM MEU PEITO INTENSIFICANDO  A EMOÇÃO E CLAREANDO A RAZÃO.

DAÍ-ME FORÇA MEU DEUS  PARA SER O QUE EU SOU..

FORÇA PARA SEGUIR MEU CAMINHO SEM MEDO E SER FELIZ..

GRATA MEU MESTRE POR MAS UM AMANHECER .BJO.12-04-2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário