CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 28 de abril de 2015

**ÁS VEZES PENSO QUE DEUS COLOCA PESSOAS.. ERRADAS EM NOSSAS VIDAS .**

AH!  PENSO QUE : ÁS VEZES  DEUS COLOCA PESSOAS..

ERRADAS  EM NOSSAS VIDAS  PARA QUE QUANDO ENCONTRARMOS ..

A PESSOA CERTA  SAIBAMOS VALORIZÁ-LA. UMAS SÃO DÁDIVAS ..SÃO SINCERAS...ENQUANTO QUE OUTRAS  NOS ENSINAM A NÃO SEREM..

COMO ELAS.DE QUALQUER FORMA SERVEM AS LIÇÕES ..HÁ SEMPRE UM NOVO APRENDIZADO. NÓS SOMOS CRIATURAS HUMANAS  DE TAL MODO QUE SOMOS LEVADAS POR PALAVRAS BONITAS MAS QUE SÃO APENAS PALAVRAS..MUITOS FINGEM SENTIR UM SENTIMENTO QUE..NÃO SENTEM

QUASE PARECE VERDADEIROS MAS VEM DEUS E NOS MOSTRA O QUANTO FOMOS ENGANADOS (A) SÃO PESSOAS FRIAS..CALCULISTAS...O ÍNTIMO DELES SÃO OS MAIS MISERÁVEIS POBRES DE ESPÍRITO PESSOAS QUE NÃO  CONHECEM A PALAVRA "AMOR"

VIVEM AQUI ..ALI SEMPRE FAZENDO VÍTIMAS DE SUAS FRUSTRAÇÕES.

EU PARTICULARMENTE SÓ CONHECI AMOR DEPOIS DE IDOSA.

E POSSO AFIRMAR É O SENTIMENTO MAS NOBRE QUE EXISTE DENTRO DE MIM.UM AMOR SEM INTERESSES. UM AMOR PARA SEMPRE! DEUS MEU TUDO ME AJUDE..

MEU DIA HOJE EXTREMAMENTE LONGO DEMAIS MAS TU ÉS FIEL PARA COMIGO E ESTARÁ NO CONTROLE DE TUDO.

FIQUEM NA PROTEÇÃO DO ALTÍSSIMO DEUS.. VAMOS QUE VAMOS.BJO.

#PARTIU TRABALHAR#

Nenhum comentário:

Postar um comentário