CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 11 de abril de 2015

**A VIDA ENSINOU-ME E ENTENDE_LA ..**

A VIDA ENSINOU-ME E ENTENDE_LA 


ENSINOU -ME A SUPERA-LA  TAMBÉM  ABRIR MÃO..

QUANDO ESSA FOR A MELHOR SAÍDA .NUM MOMENTO DE PACIÊNCIA...


A VIDA ENSINOU-ME  A VIVE-LA NEM A MAIS NEM A MENOS MAS NA MEDIDA EXATA.

VALOR A QUEM O MERECE E TAMBÉM A IGNORAR  OS MORTAIS FANTASIADOS  DE DEUSES. A VIDA ENSINOU-ME  QUE TUDO É POSSÍVEL...

E QUE ALGUMAS COISAS  SÃO DITAS IMPOSSÍVEIS  APENAS PELOS FRACOS POR AQUELES QUE NÃO TIVERAM CORAGEM DE TENTAR.

ENSINOU-ME TAMBÉM QUE TODOS OS FORTES UM DIA CHORAM.

UM DIA DOBRARÃO SEUS JOELHOS  E SENTIRÃO MEDO  PORQUE EM...

MUITOS MOMENTOS O MEDO É UM SINALIZADOR NÃO DA FALTA DE CORAGEM MAS DE PRUDÊNCIA  E SABEDORIA .

COM O PASSAR DO TEMPO A VIDA ENSINOU-ME QUE PRECISAMOS AMAR..

E ACREDITAR  QUE TODO AMOR VERDADEIRO  É SEMPRE CORRESPONDIDO .

A VIDA DEU=ME E TIROU ME MUITAS COISAS ..MAS FEZ-ME ENTENDER ..

QUE SEMPRE FUI RESPONSÁVEL POR GANHA´LAS E PERDE-LAS.

ENSINOU-ME  QUE MUITAS VITÓRIAS  REPRESENTAM DERROTAS...

E MUITAS DERROTAS REPRESENTAM GRANDES VITÓRIAS .A VIDA DEU-ME..INFINITAS SENSAÇÕES SENTIDOS E POSSIBILIDADES  E ENSINOU-ME

QUE TUDO QUE NOS SOBRECARREGA MAGOA OU ENVENENA  FARÁ COM QUE UM DIA GANHEMOS O CÉU ,GANHAREMOS ASAS  E VEREMOS

TUDO DE CIMA. 

A VIDA ENSINOU-ME A VIVER..

E AINDA APRENDO COM ELA TODOS OS DIAS!

MEGA FDS Á TODOS VCS SEGUIDORES DE CIDADE DOS SONHOS.

VAMOS QUE VAMOS.BJO.11-04-2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário