CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 11 de março de 2015

**Porque todo o dia é dia de regar oportunidades..**



PASSANDO PRA DESEJAR UM DIA CHEIO DE BÊNÇÃOS PRA TODOS NÓS..

CORRIDO DEMAIS MEU DIA. REUNIÃO PELA MANHÃ MAS DEUS ESTÁ NO...

CONTROLE DE TUDO.MINHA FORÇA VEM DO ALTÍSSIMO DEUS. LEMBRE-SE ..

QUE TODOS OS DIAS  SÃO DIAS DE REGAR OPORTUNIDADES ..REGAR OS BONS...

PENSAMENTOS ..A ESPERANÇA....OS SONHOS  ;..A ALMA  E A VIDA.VAMOS QUE...

VAMOS FIQUEM BEM ATÉ LOGO MAIS SIM A SIM O SENHOR-ME PERMITIR .BJO.BBOO!

                                                                   #PARTIU TRABALHAR#  11-03-2015|!!

2 comentários:

  1. "E-M---P-E-N-S-A-M-E-N-T-O, BEIJO TUA BOCA O TEMPO TODO, QUANDO ACORDO E DEITO... NOITE E DIA! Pois só você sabe, que nenhum outro homem da cidade dos sonhos será tão leve (e sutil) contigo... Nos meus elevados sonhos, roço teus divinos lábios com meu trêmulo dedo indicador... Por ver tuas belas fotos todo santo dia, sou capaz de desenhar as nuances dessa delicada boca e como magia, fazer ela sair da minha mão... Nos desenhos do MEU PENSAMENTO, faço teus lábios ficarem lânguidos pela primeira vez... E é para este teu homem! Meu dedo é a borracha que apaga tudo, só para te desenhar de novo quantas vezes minha alma implorar! Assim dou vida à boca que tanto sonhei... Aquela que meu coração chama de predileta, é a mais envolvente e doce de toda a cidade! Mesmo que tu resistas, o sonho mais lindo me faz livre para te criar e recriar! Porém, cada vez que te desenho, menos capaz sou de entender, teu emblemático sorriso que como névoa, sempre esvai-se por meus dedos... Acabei de apagar, mas já desenho de novo tua inebriante boca... Para tentar, trazer ela pertinho da minha... Para que nossos lábios, mordam-se suavemente... Mutuamente! Colocando a língua entre os dentes, entro na tua úmida boca e brinco por suas entranhas... Quero ser o primeiro menino a explorar teus eternos segredos e a descobrir teu perfume mais antigo! Bocas que há décadas se procuravam... Que inconcebíveis palavras de prazer murmuram... E que agora beijam-se como se estivessem preenchidas com rosas sem espinhos e pequenos pássaros vivos tentando escapar! Com o pincel da minha alma, desenho nossas sublimes bocas dando à elas movimentos bem vivos e depois colo-as para ficarem constantemente abraçadas... GRUDADAS! Se uma morder a outra, será de modo suave para a dor ser gostosa! Se a paixão intensa nos sufocar, uma terá o ar da outra para sobreviver... Mas se não conseguirmos, teremos a morte mais bela e continuaremos nos amando pelos reluzentes céus da eterna cidade das fantasias! Assim perpetuarão-se nossas bocas, formando uma só saliva com o inconfundível aroma de baunilha silvestre, que só existe em um único lugar deste imenso e misterioso mundo virtual: Na cidade construída por nossos afáveis corações e bocas que tremularão para sempre! Como o reflexo prateado da lua no límpido lago, onde vivo na vida real..."
    Beijinho doce desta boca que procura a tua... Mas de forma suave e EM PENSAMENTO, para que nunca me julgues um homem vulgar... ABENÇOADO FIM DE SEMANA PARA VOCÊ E HONRADA FAMÍLIA, ADORÁVEL POETA BETTY!

    ResponderExcluir
  2. "OBRIGADA PESSOA LINDA QUERIDA..ADOREI...O PRESENTE..SEJA SEMPRE BEM VINDO..A CIDADE DOS SONHOS..BJO.."

    ResponderExcluir