CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 24 de março de 2015

**NA CAMINHADA DA VIDA APRENDI..**

NA CAMINHADA DA VIDA  APRENDI QUE NEM SEMPRE  TEMOS...

O QUE QUEREMOS ,,TUDO O QUE EU MAIS QUERIA ERA SAIR DESSA ANGÚSTIA DESSAS INCERTEZAS...

FOI PRECISO AS DORES  PARA QUE EU APRENDESSE COM AS LÁGRIMAS..

FOI NECESSÁRIO O RISO  PARA QUE EU NÃO-ME  ENCLAUSURASSE...

COM O TEMPO FOI PRECISO AS PEDRAS  PARA QUE EU CONSTRUÍSSE MEU CAMINHO....

FORAM FUNDAMENTAL AS FLORES PARA QUE EU -ME ALEGRASSE NA LONGA CAMINHADA...

FOI IMPRESCINDÍVEL A FÉ PARA QUE EU NÃO PERDESSE A ESPERANÇA..

FOI NO SILÊNCIO DAS ALTAS MADRUGADAS QUE FUI OUVIDA COM CLAREZA.

POIS SEM PROVAS NÃO TEM APROVAÇÃO  E A VITÓRIA SEM CONQUISTAS É ILUSÃO..

E A MAIOR VIRTUDE DOS FORTES É O PERDÃO..

DEUS TE AGRADEÇO POR TODAS AS LUTAS QUE  VENHO ATRAVESSANDO...SEI QUE LÁ NA FRENTE TEREMOS VITÓRIA..

ALTÍSSIMO DEUS ABENÇOE A NOSSA VIAJEM NOS LEVE NA SUA SANTA LUZ E NOS TRAGA NA MESMA LUZ.

TENHAM UMA FELIZ NOITE.BJO 24-03-2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário