CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 18 de março de 2015

**FORAM TANTOS MOTIVOS ...PARA CHORAR MAS EU.. DECIDI SORRIR ...**

 
FORAM TANTOS MOTIVOS PARA CHORAR  MAS EU DECIDI SORRIR  ...

FORAM TANTOS MOMENTOS DE DOR  MAS EU OPTEI PELO AMOR....

TIVE TANTOS MOTIVOS PRA DESISTIR MAS PREFERI PROSSEGUIR ...

OLHANDO PARA TUDO VEJO QUE AS MINHAS ESCOLHAS FORAM..

PRIMORDIAIS  PRA- COME TORNAR NA PESSOA QUE EU SOU HOJE COM...

ALGUMAS CICATRIZES  É VERDADE MAS EMBALADA DE FÉ E ESPERANÇA.

E COM A ALMA RECHEADA DE SABEDORIA...

PORQUE?

TENHO UM DEUS DENTRO DE MIM QUE-ME FORTALECE NOS MOMENTOS..

CRUCIAS NUNCA ME ABANDONOU...

MOSTRA SEMPRE QUE A VIDA VALE MUITO...

SOU FELIZ EM MEU CAMINHO..VAMOS QUE VAMOS..

DIA DA BETTY BASTANTE CORRIDO MAS DEUS NO COMANDO..

BJO NA ALMA OBRIGADA.18-03-2015!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário