CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 23 de março de 2015

**FICA COMIGO SENHOR..**


FICA COMIGO SENHOR..

FICA COMIGO DURANTE ESSE DIA ,,E GUIE OS MEUS PENSAMENTOS....

E DESEJOS ,AS MINHAS AÇÕES E OS MEUS PROJETOS.

GUIA OS MEUS PASSOS PARA QUE CAMINHE LIGUEIROS AO ENCONTRO;;

DOS CANSADOS E DESAMPARADOS ..GUIE AS MINHAS MÃOS PARA QUE..

ACOMPANHEM AQUELES QUE -SE PERDERAM NO CAMINHO ,ABRA OS MEUS BRAÇOS PARA QUE EU POSSA ABRAÇAR AOS QUE SE SENTE SÓS.

E SEM ESPERANÇA.ILUMINA OS MEUS OLHOS  E TORNA OS MEUS OUVIDOS  AOS QUE ASSIM COMO EU CAMINHAM ATRAVÉS DA SUA FÉ,

ALTÍSSIMO DEUS RENOVE MINHAS ESPERANÇAS NO AMANHÃ QUE É TÃO CHEIO DE INCERTEZAS MAS AO MESMO TEMPO TÃO CHEIO DA TUA FÉ.

GRATA MEU MESTRE POR MAS UM LINDO AMANHECER..

CUIDA DAS PESSOAS QUE QUE EU AMO..E PRECISAS TAMBÉM DA TUA FORÇA .BJO 23-02-2015!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário