CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 31 de março de 2015

**BOM DIA..**


BOM DIA SEGUIDORES DE CIDADE DOS SONHOS..

DESCULPE-ME PELA MINHA AUSÊNCIA..ATRAVESSANDO..

MOMENTOS DE GRANDES ADVERSIDADES MAS SEMPRE CONFINADO..

NO ALTÍSSIMO DEUS.OBRIGADA PELOS E-MAIS  RECEBIDOS...ASSIM QUE PUDER..

RESPONDEREI Á TODOS CONTINUE ORANDO PELO MEU FILHO..NUMA LUTA MUITO GRANDE..HOJE ACORDEI COM UMA TERRÍVEL NOTICIA..PERDI UMA PESSOA QUERIDA AQUI NA MINHA CIDADE..ESTOU DE SAÍDA PARA O FUNERAL.DEUS -ME DÊ FORÇAS POR TANTAS LUTAS NA MINHA VIDA..E ACALENTE OS CORAÇÕES DESSA FAMÍLIA...ELZA QUE O SANTO PAI TE RECEBAS NOS CÉUS.AOS FAMILIARES CÉLIO HERMENEGILDO..VALDEMAR ..DONA JÚLIA ..FILHOS FERNANDO E FELIPE...SEM PALAVRAS PRA DEFINIR TAMANHA DOR..FICA AQUI OS MEUS PÊSAMES Á  TODA FAMÍLIA EM LUTO..)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário