CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

**TANTAS COISAS BONITAS... QUERO TE DIZER ATRAVÉS... DE MINHAS SIMPLES PALAVRAS..**

TANTAS COISAS BONITAS QUERO TE DIZER ATRAVÉS DE MINHAS SIMPLES PALAVRAS..

VOU COMEÇAR PELA TUA CHEGADA TÃO AVASSALADORA NA MINHA VIDA...

FOI ENTRANDO DEVAGARINHO E QUANDO ME DEI CONTA MEU MUNDO ERA O SEU MUNDO...

GRATA QUERIDO POR FAZER PARTE DE MINHAS MELHORES HISTÓRIAS DE VIDA...

AMO VOCÊ PORQUE CONSIGO VER EM SEUS OLHOS  A SINCERIDADE E A TERNURA DE UM MENINO INOCENTE...

CONSIGO SENTIR COM VOCÊ O MEU PORTO SEGURO...

QUANDO  FECHO MEUS OLHOS POSSO SENTIR A TUA PRESENÇA..

EU NEM SONHAVA TE AMAR DESSE JEITO...

MAS QUERO EXPRESSAR TODO MEU  SÚBITO AMOR..

CARINHO..RESPEITO FIDELIDADE...

SOU FELIZ POR TER VOCÊ COMIGO..

POR ISSO TE DESEJO DE TODO CORAÇÃO ...

O AMOR ETERNO..

O AMOR SUBLIME DELICINHA..

O AMOR DOS ANJOS..

O NOSSO AMOR..

EU TE AMO R.D.BJO 08-02-2015!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário