CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

**SÓ POR.. AMOR ...**

SÓ POR AMOR ...

FECHO OS OLHOS QUERO CHEGAR ATÉ A TI..

SINTO MEU PENSAMENTO INDO DE ENCONTRO AOS SEUS...

REPOUSA SUAS CARÍCIAS EM MIM 

ANJO QUE VEM A -ME EMPREITAR...

MERGULHO FUNDO EM UM MAR DE LETRINHAS ..

NESTAS SUTILEZAS SEDENTAS DE AMOR  ABSOLUTO MOMENTO..

QUE INVADE  MEU SONHOS  ASSIM VOU ESCONDENDO MINHAS DORES..

QUANTO MAIS PROVO TUA AUSÊNCIA  SEGREDAM-ME SAUDADES..

E NESSE DESALENTO DE LEMBRANÇAS  DESABROCHAM MEUS ANSEIOS..E VERDADES..

EXISTE EM MIM UMA SAUDADE INEXPLICÁVEL  DE TI..

NESTE AMOR QUE-ME ENVOLVE A CADA DIA ..

SE TU PUDESSE PELOS MENOS SENTIR ..

ESTÁ ANSIEDADE QUE-ME CONSOME ..

AH!! DEIXA-ME FECHAR EM MEU PENSAR..

ÁS MINHAS TANTAS SAUDADES DE RI AMOR MEU...

MAS PARA ONDE EU FOR LEVAREI O TEU LINDO OLHAR..

E O AMOR QUE EXPANDE DENTRO DE MIM...E ASSIM PERMANEÇO..

NESTE ESTADO SILENCIOSO  ONDE -TE ABSORVO  TOMADA PELO SENTIMENTO  QUE INVADE TODO O MEU SER..

EMBALAS-ME EM TUA SUAVE VOZ COMO NAQUELA LINDA TARDE..

O NOSSO LAGO ENCANTADO  TUA VOZ  E SORRISO AMOROSO AINDA POSSO SENTIR.INEBRIANDO MEUS SENTIDOS ..

E EMU VIVER DELICINHA..BJO..16-02-2015!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário