CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

**NUNCA DESISTI... DOS MEUS IDEIAS .....**

NUNCA DESISTI DOS MEUS IDEIAS ...

PARA SER FELIZ. E FAZER FELIZ  QUEM EU AMO.

ONDE ESTOU  FAZENDO O QUE FAÇO  É PORQUE NUNCA DESISTI DIANTE DO PRIMEIRO,,

OBSTÁCULO ,E NÃO SERÁ AGORA QUE DESISTIREI. APRENDI MUITO CEDO QUE PODEMOS..

SER MACHUCADOS  PELAS PESSOAS QUE MAIS AMAMOS  AINDA QUE ESTÁS NÃO TENHA A INTENSÃO  DE MACHUCAR...

NOSSO CORAÇÃO  APRENDI TAMBÉM QUE PODEMOS NOS APAIXONAR...

PELO JEITO,,,PELO SORRISO.DE UMA PESSOA QUE SABEMOS TÃO POUCO SOBRE ELA.

APRENDI QUE QUANDO-SE TEM OBJETIVOS  NÃO PERDEMOS O FOCO  QUE MESMO QUE TENHAMOS

DISTRAÇÕES CHEGAREMOS AO FINAL  POIS O DESEJO MAIOR É DE VENCER  APRENDI QUE ALGUMAS VEZES  DEVE-SE ACREDITAR NOS SONHOS  QUE TEMPOS..

POIS ELES  PODEM SER TORNAR REAIS DESDE QUE ESTEJAMOS PREPARADOS  PARA REALIZÁ-LOS

APRENDI QUE O AMOR PODE SURGIR EM QUALQUER SITUAÇÃO  MAIS APRENDI TAMBÉM QUE O CUPIDO  É MALVADO E ATIRA FLECHAS  QUASE QUE SEMPRE EM DIREÇÃO ERRADAS  APRENDI QUE

NINGUÉM PODE PEDIR PARA SER AMADO POR OUTREM E SIM TEM QUE DEIXAR-SE AMAR E OFERECER SEU AMOR  SEM ESPERAR RETRIBUIÇÕES .POR ISSO APRENDI QUE QUANDO-SE ABRE O CORAÇÃO  PARA O AMOR VOCÊ ESTÁ SUJEITO  A DUAS SITUAÇÕES:

PODERÁ ENCONTRAR O AMOR DA SUA VIDA...

OU UMA GRANDE DESILUSÃO.

APRENDE DESDE DE MUITO CEDO QUE CORRERIA O RISCO DE ME MACHUCAR...

ENFIM APRENDI A DEDICAR O MEU SUBLIME AMOR A VOCÊ..CORRENDO TODOS OS RISCOS..

APRENDI E ESTOU APRENDO A CADA DIA AMAR VOCÊ...

QUANDO TE DIGO QUE NÃO É TÃO FÁCIL APAGAR-TE DOS..

MEUS PENSAMENTOS É PORQUE ESSA É A MAIS PURA VERDADE. 

VOCÊ ESTÁ NOS MEUS PENSAMENTOS E NO MEU CORAÇÃO. SE VOCÊ..

ENCONTRAR A MANEIRA DE  FAZER COM QUE EU TE ESQUEÇA ME DIZ MAS..

SE ELA NÃO  FUNCIONAR  AI EU JÁ NÃO SABEREI MAIS O QUE FAZER.EU TE AMO.,

MEGA FIM DE SEMANA.VAMOS QUE VAMOS.BJO 21-02-2015!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário