CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

**CHEGUEI ATÉ VOCÊ...ASSIM ôhhh ..**



CHEGUEI ATÉ VOCÊ...ASSIM ôhhh ..

DESSE JEITINHO QUE SOU...

POR ISSO NÃO TRAGO MANCHAS ..

SOU UMA PESSOA SIMPLES E COMUM ENTRE TANTAS OUTRAS...

TENHO EM MIM TODA A SENSIBILIDADE DO AMOR ..E TENHO TAMBÉM...

TODAS AS DIFICULDADES QUE UM SER HUMANO CARREGA CONSIGO MESMO...

MUITO ALÉM DO QUE EU POSSO  TENHO CONTUDO A HUMILDADE...

DE CONHECER OS MEUS LIMITES...

E DE SABER ATÉ ONDE EU POSSO CHEGAR...

SOU UMA MENINA MULHER..

QUE SOFRE..

QUE LUTA...

QUE CHORA..

QUE CORRE ATRÁS DE SEUS SONHOS..

AH!!

SOU TAMBÉM AQUELA GURIA QUE SORRIR ..

É ASSIM QUE SOU COMO TODAS AS PESSOAS..

SE VOCÊ OLHAR COM ATENÇÃO,,MAS BEM DEVAGARINHO...

BEM DIREITINHO DENTRO DE MIM...

VERÁS  QUE EU SOU TODA CORAÇÃO..

E EM MEIO A TANTAS DISTÂNCIAS  BARREIRAS QUE EXISTEM ENTRE NÓS..

EU SOU FELIZ MAS MUITO FELIZ POR VOCÊ EXISTIR..

TORNANDO OS MEUS DIAS MAIS FELIZES  COM SEU AMOR..CARINHO..

TE AMO MINHA DELICINHA.BJO..

VAMOS QUE VAMOS.13-02-2015!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário