CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

**AMAR VOCÊ É BOM DEMAIS..**

AMAR VOCÊ É BOM DEMAIS..

SEI QUE VIVO PORQUE NÃO TE ESQUEÇO..

E O AMOR QUE -ME DEDICAS EU OS MEREÇO...

MEREÇO PORQUE SEMPRE FOSTES PARA MIM...

O PRIMEIRO E O MAIOR  AMOR SEM FIM...

NO CORAÇÃO GUARDO AS MÚSICAS QUE DEDICOU A MIM...

SEMPRE ME DESTE TANTA TERNURA  ME DÁS A PAZ A ALEGRIA...

ME DÁS A CANDURA  E EM FIZESTES A MAIS FELIZ DAS MULHERES..

POR ISSO TERÁS DE MIM O AMOR MAS PURO VERDADEIRO A BELEZA..

DO ETERNO DO SIMPLES E DO TUDO.TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER PELO...

RESTO DA VIDA.É TÃO SIMPLES PARA NÓS O QUE QUEREMOS  TANTO E..

CONSERVAMOS  O NOSSO TÃO ENCANTADO AMOR.PENSAR EM TI É..

PRAZEROSAMENTE UMA DÁDIVA..SENTIR VOCÊ É BOM DEMAIS...ENTÃO..

NÉ TERÁS DE MIM  O QUE HÁ DE MAIS PURO E SAGRADO\: O MEU CORAÇÃO  TODO INTEIRO E EMBRIAGADO DE AMOR..

VAMOS QUE VAMOS.DIA LINDO!

BJO 19-02-2015!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário