CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

**ACHO QUE SOU TÃO LOUCA... QUANTO VOCÊ..**

ACHO QUE SOU TÃO LOUCA QUANTO VOCÊ..

ACHO QUE POR ISSO A GENTE SEMPRE-SE ENTENDE..

TÃO BOA QUANTO VOCÊ  É POR  A GENTE  SE LIGUE..

TÃO CHATA QUANTO VOCÊ haha  E POR ISSO A GENTE-SE IRRITE..

TÃO BRIGUENTA  NÉ?  FAZ PARTE DA BETTYNHA..AMORI MEU..

TÃO IMPERFEITA QUANTO VOCÊ  E POR ISSO A GENTE-SE ESTRANHE...

TÃO HUMANA QUANTO VOCÊ..

E POR ISSO A GENTE-SE AMA TANTO NE DELICINHA MINHA..

BYE NO TEU BYE 07-02-2015!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário