CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

**SILÊNCIO & SOLIDÃO..**


UMA TARDE CHUVOSA... EU COM MEUS MEDOS... E SEGREDOS...

Nesta cidade virtual (e real), a mais ninguém meus mistérios REVELEI...
Tinha muito a contar, mas não poderia ser para qualquer PESSOA...
Eram segredos empoeirados, que nos inóspitos vales da minha alma, há anos ENCRAVEI...
Aprendiz de poeta não delata tratados de infelicidade e quando tímido, somente em bagunçadas letrinhas sua voz ECOA...

Preferia o silêncio da solidão e a segurança áspera do ANONIMATO...
Mas em uma abençoada noite te encontrei e você passou a ser minha única VERDADE...
Te disse quem sou, desvendando sem culpas toda a minha CASTIDADE...
E nesta querida CIDADE finalmente deixei que a poesia fizesse à alguém, da minha vida o único RELATO!
Somente você conhece meus mistérios e da minha jornada muitos FATOS!


Iluminado fim semana para você e preciosa família querida Bettynha!
Que ele seja tão saudável e leve como foram os sagrados dias de natal e passagem de ano!
Beijinhos doces mesclados com carinho, saudade... E REVIRADAS LETRINHAS BEM SIMPLES!

O único modo que desde o início, este grisalho distante consegue TE AFAGAR...
Mas que jamais deixou de TE ADORAR...

Roberto
AGRADEÇO COM IMENSO CARINHO...SUA SINGELA LEMBRANÇA MEU POETA AMADO..






Nenhum comentário:

Postar um comentário