CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

**QUANDO EU MAIS.... PRECISAVA... DE ALGUÉM VOCÊ SURGIU...**

QUANDO EU MAIS PRECISAVA DE ALGUÉM  VOCÊ SURGIU...

NÃO NOS CONHECÍAMOS  NÃO SABÍAMOS DA EXISTÊNCIA UM DO OUTRO..

E MESMO ASSIM QUANDO OS NOSSOS OLHOS-SE CRUZARAM  NOSSOS CORAÇÕES..

FORAM INVADIDOS  PELA AFINIDADE ..PELA ATRAÇÃO FÍSICA PELO CARINHO SENTI QUE..

NAQUELE MOMENTO  MINHA BUSCA PELA FELICIDADE  HAVIA TERMINADO  ENFIM ENCONTREI VOÇÊ DELICINHA MINHA..

HOJE-E VEJO VIVENDO  MOMENTO REALMENTE ESPECIAL DESCOBRINDO QUE AMAR  VALE A PENA..

E QUE A VIDA  PODE SER VERDADEIRAMENTE FELIZ. QUERO VIVER ESSE SENTIMENTO BONITO...

E TER A CERTEZA  QUE FOMOS FEITOS PARA O AMOR .PORQUE DE TUDO QUE DESCOBRI  ME FEZ..

UMA PESSOA MEGA FELIZ.. E COMPLETA ..É O FATO DE PODER COMPARTILHAR  COM VOCÊ UM..

POUCO DE MIM..UM POUCO DE NÓS DOIS HUM?

ESTAMOS PROCURANDO JUNTOS UM CAMINHO PARA SEGUIR E PODEMOS ACREDITAR QUE JUNTOS TUDO PODE SER MAIS FÁCIL SEGUIR NOSSOS DESTINOS..

DE UMA COISA VOCÊ PODE TER SEMPRE UMA CERTEZA...QUALQUER QUE SEJA AMBAS A SITUAÇÃO  EM TODOS OS MOMENTOS ESTREI SEMPRE AO SEU LADO ASSIM ôhhh SEGURANDO ....

SUAS MÃOS AMOR MEU..TE AMO DELICINHA.MEGA NOITE.BJO28-01-2015!!



 









Nenhum comentário:

Postar um comentário