CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

**QUALQUER PESSOA... COLOCARIA MILHARES ...DE PORÉNS EM UM..**

QUALQUER PESSOA COLOCARIA MILHARES  DE PORÉNS  EM UM..

RELACIONAMENTO VIRTUAL E DUVIDARIA DE UM  AMOR SUPOSTAMENTE...

 CAPAZ DE VENCER  ATÉ A MAIS CRUEL DISTÂNCIA ..EU DUVIDARIA ATÉ QUE VOCÊ APARECEU...

APARECEU PRA MIM  E MUDOU O MEU CONCEITO DE FELICIDADE  -ME FEZ VER QUE A ALEGRIA..

QUE EU JULGAVA SENTIR  É NADA COMPARADO AO QUE EU SINTO HOJE. PORQUE VOCÊ-ME MUDOU

ME TORNOU ALGUÉM MELHOR  SEM NEM -ME TOCAR   E EU SEI QUE POSSO TE SENTIR  MESMO COM

A MAIOR  DAS DISTÂNCIAS ..HOJE PRECISO DAS NOSSAS CONVERSAS ..EU PRECISO DAS NOSSAS BRINCADEIRAS ...

PRECISO DO SEU SORRISO..

PRECISO DE VOCÊ COMIGO..

A CADA INSTANTE  TALVEZ VOCÊ NÃO SAIBA MAS ANTES DE DORMIR EU FAÇO PLANOS ..

PRA VOCÊ...

PRA MIM..

PRA NÓS...

EU CRIO  UM UNIVERSO PARALELO...

ONDE NADA IMPORTA ...

NADA EXISTE SÓ EU VOCÊ..

EU ACREDITO EM MEUS SONHOS MAIS SEI QUE AINDA VOU DEIXAR  DE TRATAR DE VOCÊ COMO UM SONHO...

AINDA VOU TRATAR COMO REALIDADE A MINHA REALIDADE...MEGA NOITE DELICINHA..

VAMOS QUE VAMOS BJO 13-01-2015!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário