CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

**O QUE FALAR DE VOCÊ?..**

O QUE FALAR DE VOCÊ?

TODAS AS VEZES QUE TENHO QUE -TE DIZER ,,

OU ESCREVER ALGO  ME DEPARO COM ESSA  INTERROGAÇÃO?

MAS AI ENCONTRO A SEGUINTE EXPLICAÇÃO : QUANDO AMAMOS  UMA PESSOA 

OU GOSTAMOS DE ALGUÉM E TEMOS QUE FALAR ALGO SOBRE ESSE SER ESCOLHEMOS OS MELHORES ADJETIVOS..

OS MAIS DIFÍCEIS ,,COMPLICADOS..AQUELES QUE TÊM SENTIMENTOS REAIS ..SABE QUANDO..

ALGUÉM GOSTA DE VOCÊ SEM FALSIDADES  TUDO FICA MAIS FÁCIL  SABE! AQUELES ADJETIVOS..

BEM PEQUENINOS ..BEM SIMPLES..EXPRESSAM DE TODAS AS FORMAS O QUANTO ALGUÉM PODE..

SER ESPECIAL PRA NÓS..VOCÊ DEVE ESTAR-SE PERGUNTANDO  ONDE QUERO CHEGAR COM ISSO TUDO. BOM VOU FAZER UM BREVE RESUMO ..PREFIRO DIZER QUE VOCÊ É BONITO ....

AO INVÉS DE LINDO..PREFIRO DIZER QUE VOCÊ É INTELIGENTE..AO INVÉS DE INTELECTUAL  PREFIRO DIZER QUE..

VOCÊ E DOCE  AO INVÉS DE MEIGO ...

PREFIRO DIZER QUE VOCÊ  É ALEGRE ..

AO INVÉS DE BEM HUMORADO !! PREFIRO DIZER QUE..

VOCÊ É MINHA DELICINHA AO INVÉS DE GOSTOSO  RS...

ENFIM PREFIRO DIZER QUE VOCÊ É ESPECIAL DEMAIS NA MINHA VIDA..

DA FORMA MAS SIMPLES POSSÍVEL ..E PRA MIM É IMPORTANTE SABER ...

QUE TENHO ALGUÉM TÃO ESPECIAL  FAZENDO PARTE DA MINHA VIDA .TE AMO!

VAMOS QUE VAMOS MEGA QUINTA-FEIRA.BJO 29-1-2015!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário