CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

**EU SOU OS LIVROS QUE LEIO ...OS LUGARES QUE CONHEÇO... AS PESSOAS QUE AMO..**




EU SOU OS LIVROS QUE LEIO OS LUGARES QUE CONHEÇO  AS PESSOAS QUE AMO..

EU SOU AS ORAÇÕES QUE FAÇO OS SONHOS QUE EU TENHO EU SOU AS CORES QUE..

GOSTO OS PERFUMES QUE USO ÁS MÚSICAS QUE OUÇO EU SOU AQUILO Q ESCOLHI

EU SOU CADA SORRISO QUE ABRI CADA LÁGRIMA QUE CAIU POR SER BOA DEMAIS..

EU SOU CADA UM DE MEUS ERROS CADA PERDÃO CADA PALAVRA QUE-ME CALEI ..

EU SOU CADA CONQUISTA ALCANÇADA CADA EMOÇÃO CONTROLADA CADA LAÇO..

QUE CRIEI EU SOU CADA PROMESSA CUMPRIDA  CADA CALÚNIA SOFRIDA A INDIFE_

RENÇA QUE-SE FORMOU QUE-SE FORMOU EU SOU O BRAÇO QUE POUCAS VEZES O ..

ABRACEI A MÃO QUE MUITAS OUTRAS-SE ESTENDEU A BOCA QUE NÃO-SE CALOU..

EU SOU AS LEMBRANÇAS QUE TENHO OS OBJETIVOS QUE TRAÇO ÁS MUDANÇAS Q..

SOFREREI EU SOU A INFÂNCIA QUE TIVE SOU A FÉ QUE CARREGO E O DESTINO QUE REINVENTEI .SOU SIMPLESMENTE EU UM SER HUMANO COM QUALIDADES TAMBÉM COM SEUS DEFEITOS,,MAS SEMPRE PROCURANDO A CADA SER MELHOR UM POUQUINHO,VAMOS QUE VAMOS FELIZ TARDE BJO.07--1-2015!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário